• Pomarola adota novo posicionamento em campanha pela Dojo

    “Do tomate a gente cuida”, diz no novo comercial do seu molho a Pomarola, marca da Cargill.

    Publicidade

    A criação é do redator Leandro Neves e do diretor de arte Henrique Porto, da agência Dojo, que mostrou no filme um caminho reverso desde um casal — vivido por Brenno Pinto e Olivia Torres — curioso para saber o segredo de Pomarola, até chegar no plantação dos tomates e o fazendeiro — o ator Sidney Correa — acreditar que estariam falando dele e não do próprio tomate!

    “O efeito ‘rewind’ deixa tudo mais plástico e gostoso de assistir”, defende Fernando Bartolo, diretor de criação da Dojo.

    Com direção de cena de Marina Vancine e Liz Dorea para a produção da Moonheist e trilha da Audio Ink, a peça ganhou versões de 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculadas na TV, no digital, nos PDVs e mídia OOH.

    Além do novo posicionamento levado pelo comercial, a marca ainda está entrando como patrocinadora do programa Alma de Cozinheira, da chef Paola Carosella, no GNT.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Rafael Alfredo Moreira

      Saboroso como “exatamente”.

    seta
    ×